Famosa por seus smartphones luxuosos e extremamente caros, a Vertu apresentou nesta quinta-feira (24) seu novo top de linha, que pode custar até R$ 87 mil, o Signature Touch. O gadget é construído com titânio, cerâmica, couro de bezerro ou lagarto e safira, além de ter especificações de ponta. 
Apple Watch chega ao Brasil; veja se funções compensam o preço alto
O corpo de titânio grau 5 esconde o processador Snapdragon 810, com 4 GB memória RAM e 64 GB de espaço para dados, com expansão microSD – item importante, porém ausente em tops como Galaxy S6 e iPhone 6S. 
O Vertu Signature Touch é o smartphone de luxo mais potente e caro já lançado (Foto:Divulgação/Vertu)
Na parte frontal, o gadget luxuoso faz uso de um display IPS Full HD de 5,2 polegadas, protegido pela quinta geração do vidro de Safira e um par de alto-falantes estéreo Dolby Digital Plus. Na parte traseira do aparelho, além da tampa que pode ser feita de couro de bezerro ou lagarto, está a câmera digital de 21 megapixels, com um processador de imagem customizado que permite gravação de vídeos em resolução 4K. O modelo conta ainda com uma bateria de 3.160 mAh, com recarga rápida e sem fio, e sai de fábrica com Android 5.1 (Lollipop).
Serviços exclusivos A Vertu disponibiliza ainda serviços exclusivos para seus clientes, como: Concierge 24 horas por dia e gratuito nos primeiros 18 meses, acesso irrestrito a ‘eventos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.