O primeiro Microsoft Insights começou nesta quinta-feira (24), em São Paulo, e deve receber mais de 2 mil participantes, entre desenvolvedores e executivos da fabricante do Windows 10.A expectativa é que a Microsoft revele mais informações sobre novas aplicações do Skype Translator e a esperada Cortana em português. 
Office 2016 terá Continuum e Cortana em português; saiba o que vem por aí
Além disso, podem ser apresentados a conexão da assistente de voz com o Microsoft Office 2016 e planos para o HoloLens-  o dispositivo de realidade virtual que chegará ao mercado daqui a, pelo menos, cinco anos, mas já desperta a curiosidade de muitas pessoas.
A primeira edição do Microsoft Insights começou nesta quinta-feira (24) (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Paula Bellia, presidente da Microsoft Brasil, explica que a missão do grupo hoje é reinventar a produtividade em todas as plataformas. Para isso, o papel dos desenvolvedores é crucial. "Tivemos um momento histórico recentemente. A Apple definiu a Microsoft como quem mais entende de produtividade no planeta e a Microsoft subiu no palco para mostrar o Office 2016 para iPad Pro", disse.
Além disso, com a feira, a empresa pretende mostrar aos desenvolvedores que têm soluções em nuvem, software e hardware - seja com dispositivos próprios ou de parceiros - novidades para o setor corporativo e para o usuário final, mesmo que ele tenha e use recursos de outros fabricantes, se adaptando facilmente a tudo.
Windows 10 vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo.
Richard C...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.