A Glowforge 3D permite a utilização de uma grande variedade de materiais para impressão de objetos e torna o processo de edição e obtenção de arquivos muito mais simples. Voltada para ser uma impressora 3D realmente doméstica, a Glowforge resolve muitos dos problemas que tornam a impressão tridimensional inacessível. Impressora 3D ‘gigante’ imprime até quatro objetos de uma só vez A Glowforge tem uma diferença básica em relação às suas competidoras. Enquanto a grande maioria das impressoras funciona adicionando camadas de plástico para, lentamente, construir uma forma, a Glowforge usa lasers para esculpir formas em materiais diversos.
Impressora 3D chama atenção pela praticidade e versatilidade (Foto: Divulgação/Glowforge 3D)
Projetada para ocupar o espaço intermediário entre impressoras simples e processos de manufatura de escala industrial, a Glowforge 3D pode usar como matéria-prima couro, madeira, plástico, papel, acrílico, papelão, tecido, rocha, metal, vidro, comida e até componentes eletrônicos. Com um sistema otimizado para impressão de até 100 unidades, ela pode ser ideal para quem tem ideias de fabricar utensílios e objetos em pequena escala.
Glowforge 3D pode ser usada para imprimir em diversos materiais diferentes, como o couro (Foto: Divulgação/Glowforge 3D)
Outro ponto de destaque da nova impressora é a forma pela qual seus usuários podem manipular arquivos de impressão. Em vez de depender de conhecimentos avançados de softwares específicos de engenharia, como o Auto...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.