Assassin’s Creed Syndicate e Rise of the Tomb Raider foram os destaques da semana entre os trailers, com o primeiro vídeo do game da Ubisoft dublado em português e a trajetória de Lara Croft para se tornar uma exploradora lendária. Além desses jogos, Final Fantasy 15 teve gameplay sobre Chocobos e pescaria revelado. Confira:

Assassin’s Creed Syndicate ganha primeiro trailer dublado em português

Batman: Arkham Knight, por sua vez, ganhou trailer para o novo DLC, que traz história extra com o herói Nightwing e o Batmóvel da recente trilogia de filmes. Enquanto isso, no gênero de terror, há o lançamento de Soma, nova produção dos criadores de Amnesia.

Assassin's Creed Syndicate exibe DLC Crimes Medonhos dublado em português (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Assassin’s Creed Syndicate

Nesta semana, a Ubisoft liberou o primeiro trailer dublado de Assassin’s Creed Syndicate, o qual exibe os protagonistas Jacob e Evie com vozes em português do Brasil. No vídeo, eles resolvem crimes, no DLC Crimes Medonhos (The Dreadful Crimes), que será exclusivo do PS4 no lançamento.

Assassin’s Creed Syndicate será lançado no dia 23 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Rise of the Tomb Raider

Após o reboot da franquia apresentar a origem de Lara Croft, com uma versão mais frágil da protagonista, o novo trailer de Rise of the Tomb Raider apresenta o caminho da personagem para se tornar a lenda dos games originais. O vídeo é repleto de ação, com caçadas ao ar livre, exploração, escaladas e até mesmo quebra-cabeças.

Rise of the Tomb Raider será lançado no dia 10 de novembro para Xbox One e Xbox 360, com versões para PC em janeiro e PlayStation 4 no final de 2016.

Final Fantasy XV

Um novo vídeo de gameplay de Final Fantasy 15 foi apresentado durante a feira de jogos Tokyo Game Show no Japão e exibiu  novidades do game, como andar em Chocobos e pescar. As grandes aves amarelas fornecem uma boa forma de locomoção no lugar do carro. A pescaria, por outro lado, parece oferecer uma mistura inusitada entre emoção e relaxamento.

Final Fantasy 15 será lançado em 2016 para PlayStation 4 e Xbox One.

Batman: Arkham Knight

O próximo DLC de Batman: Arkham Knight trará novo enredo com o herói Nightwing, que deverá impedir o vilão Pinguim de escapar da delegacia de Gotham. Além disso, o título trará o Batmóvel da trilogia de filmes "O Cavaleiro das Trevas", chamado originalmente de The Tumbler.

Batman: Arkham Knight já está disponív

... el para PS4 e Xbox One, assim como o DLC The Tumbler. A versão PC do game está planejada para ser relançada no final deste ano.

Soma

O mais novo jogo de suspense da Frictional Games, criadores de Amnesia: A Machine for Pigs, traz conceitos familiares da produtora sob uma nova ótica. No papel de Simon Jarrett, você explorará um laboratório submerso, no qual a humanidade se refugiou após quedas de meteoros na superfície. Mas tudo fica estranho quando as as máquinas começam a agir anormalmente.

Soma já está disponível para PlayStation 4 e computadores.

Qual o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.