O Lumia 640 tem preço em conta e diversas funcionalidades. Custando R$ 549 e equipado com o Windows Phone 8.1, o smartphone é uma boa opção tanto para baixar aplicativos e jogos quanto como usar uma boa câmera para selfies.
Windows 10: confira quais celulares serão os primeiros a receber o sistemaSe você está se em dúvida se o aparelho é bom diante de rivais como o Lumia 730, Lumia 535 ou o Moto G 3, o TechTudo reuniu cinco características que você do Lumia 640 que você precisa.
Lumia 640 XL é um celular gigante e com boas configurações para o usuário (Foto: Divulgação/Microsoft)
1 - 640 ou 640 XL: fique com o tamanho de tela que preferir O Lumia 640 tem mais du versão com tela maior e algumas diferenças nas especificações: o Lumia 640 XL. A versão menor do smartphone tem display de 5 polegadas, um pouco maior do que a do iPhone 6. Já o modelo XL aposta em um telão de 5,7 polegadas, mesmo tamanho do com os Galaxy Note 5. Ambos os modelos trazem a resolução HD (720p) de fábrica, mas o tamanho pode influenciar na qualidade de imagem. Enquanto o Lumia 640 possui densidade de 294 ppi, o 640 XL traz apenas 259 ppi. Em outras palavras, isso significa que a versão menor do smartphone oferece contornos mais definidos nas imagens, o que deve facilitar especialmente a leitura e dar mais nitidez a filmes e jogos. Há ainda outra versão do mesmo modelo: o Lumia 640 XL LTE, que também vem com tela de 5,7 polegadas, mas tem como principal diferença a conectividade 4G.
As três versões do Lumia 640 carregam praticamente as m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.