Colocar um chip no Moto Maxx é bem simples. O problema, na verdade, está em saber exatamente o que deve ser feito, já que o local do slot para Nano-SIM do aparelho não é muito comum, se comparado com os outros celulares do mercado.

iPhone 6 ou Moto Maxx? Veja o comparativo dos tops da Apple e Motorola

Como a traseira do Moto Maxx não é removível - diferentemente das linhas Moto Ge Moto E, por exemplo -, a Motorola precisou colocar o espaço para chip nas laterais do smartphone, assim como ocorre nos iPhones e nos Xperias. O "problema" é que, em vez de criar um slot separado, a companhia decidiu aproveitar os botões de volume para guardar o nano-SIM. Veja no tutorial abaixo como realizar o procedimento.

Veja como inserir um chip no Moto Maxx (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Levemente, puxe o botão de volume para fora do aparelho. É importante ter cuidado, pois o procedimento pode danificar o botão;

Espaço para nano-SIM fica junto com o botão de volume (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 2. Com a parte do contato metálico virada para baixo, insira o Nano-SIM no espaço reservado e, em seguida, guarde o slot no smartphone.

... 463/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/09/23/4_1.jpg" alt="Insira o chip no slot reservado para ele (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)" title="Insira o chip no slot reservado para ele (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)" width="695" height="463">Insira o chip no slot reservado para ele (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

O que vocês acharam do Moto Maxx? Comente no Fórum do TechTudo

Pronto. Agora é só ligar o Moto Maxx que o aparelho irá reconhecer o chip automaticamente.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.