Colocar um chip no Moto Maxx é bem simples. O problema, na verdade, está em saber exatamente o que deve ser feito, já que o local do slot para Nano-SIM do aparelho não é muito comum, se comparado com os outros celulares do mercado.
iPhone 6 ou Moto Maxx? Veja o comparativo dos tops da Apple e Motorola
Como a traseira do Moto Maxx não é removível - diferentemente das linhas Moto Ge Moto E, por exemplo -, a Motorola precisou colocar o espaço para chip nas laterais do smartphone, assim como ocorre nos iPhones e nos Xperias. O "problema" é que, em vez de criar um slot separado, a companhia decidiu aproveitar os botões de volume para guardar o nano-SIM. Veja no tutorial abaixo como realizar o procedimento.
Veja como inserir um chip no Moto Maxx (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 1. Levemente, puxe o botão de volume para fora do aparelho. É importante ter cuidado, pois o procedimento pode danificar o botão;
Espaço para nano-SIM fica junto com o botão de volume (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 2. Com a parte do contato metálico virada para baixo, insira o Nano-SIM no espaço reservado e, em seguida, guarde o slot no smartphone.
Insira o chip no slot reservado para ele (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
O...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.