A Konami está passando por um período de transição muito importante, com rumores indicando que a empresa deve encerrar a produção de títulos AAA, focando apenas no desenvolvimento de jogos mobile e títulos da franquia Pro Evolution Soccer. Pensando nisso, resolvemos relembrar alguns dos jogos da companhia japonesa, mostrando que existe muito mais além de Metal Gear e PES quando falamos de Konami. Confira nosso review completo de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain Quando se fala em jogos da Konami, nomes de franquias como Metal Gear, Castlevania ou PES, logo vem à mente. Mas a empresa japonesa já produziu algumas pérolas ao longo dos anos, principalmente na era 16 bits.
Contra: Hard Corps (Foto: Divulgação)
Em vez de falarmos somente sobre os mais conhecidos, que tal uma olhada nos “jogos esquecidos” da Konami. E sim, ainda está liberado lamentar o cancelamento de Silent Hills. Contra e seus tiroteios Lançado em 1987 para os arcades, mas chegando ao NES no ano seguinte, Contra foi um marco do gênero “run and gun”, em que o jogador deve avançar pelo cenário, atirando em tudo que aparece pela frente. O sucesso do jogo acabou gerando várias sequências, com alguns títulos que merecem destaque, como Contra H.A.R.D. Cops, lançado para Mega Drive. Com as novas gerações de consoles sendo lançadas, a Konami tentou emplacar novos games no PlayStation e PS2, mas não teve o mesmo sucesso.
Em 2011, durante a E3, a Konami liberou um teaser de um novo game da série Contra. Estamos em 2015 e a esperança de que algo fosse realm...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.