O Google anunciou recentemente o lançamento de um novo algoritmo de compressão que promete tornar o carregamento de páginas na web mais veloz. O Brotli pode reduzir em até 26% o tamanho de arquivos em comparação a outras soluções existentes no mercado.
Veja como fazer o Google.com ser sua página inicial no Chrome e no Firefox
Brotli vem para substituir outro algoritmo de compressão do site: o Zopfli. Tecnicamente, o recurso torna imagens e textos mais leves. Com isso, os arquivos são carregados mais rapidamente.
Algoritmo promete melhorar velocidade no carregamento de páginas na web (Foto: Reprodução/Google)
Durante os testes, o novo algoritmo apresentou um desenvolvimento superior em relação a diversos outros padrões usados, como Zopfli da empresa, Deflate, LZMA e LZHAM.
O que isso muda? Brotli consome menos do processador e da bateria da máquina. Outra vantagem é que o algoritmo está totalmente em código aberto (open source). Os dados estão disponíveis gratuitamente no GitHub. A gigante espera que a novidade conquiste rapidamente os desenvolvedores. Via Venturebeat, TNW e Google
.snippet-plantao-item{w...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.