O Lenses, novo recurso do Snapchat, traz diversos filtros para usar em fotos e vídeos. Porém, após dez dias da atualização, algumas lentes para selfies foram removidas do aplicativo de alguns usuários.
Snapchat Trophies: como conseguir troféus e badges na rede social
O sumiço dos filtros, entre eles o do arco-íris, um dos mais populares, não se trata de um problema no software, mas de uma substituição. O Snapchat está executando no recurso um sistema de atualização que troca as lentes mais velhas por mais novas, como em uma fila.
Filtros desaparecem do Snapchat (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Nas primeiras semanas o app liberou filtros com o arco-íris, o susto, o rosto envelhecido, tecnológico e chorando. Agora, os usuários já podem encontrar lentes que simulam uma tela quebrada, uma revista, um homem de bigode e olhos apaixonados. 
As substituições funcionam da mesma maneira nos geofiltros. Após determinado período as lentes são trocadas por novos desenhos da cidade.
Substituições do Lenses funcionam da mesma forma no geofiltros (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)
Filtros especiaisAlgumas lentes funcionam de maneira diferente a do Lenses e dos geofiltros. Os filtros comemorativos e com a bateria só funcionam em circunstâncias específicas, como datas especiais e quando a carga do smartphone está superi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.