As especificações técnicas do iPhone 6S não são mais um mistério. O smartphone da Apple , que começou a ser vendido nesta sexta-feira (25), já foi desmontado pelo site iFixit, e comparado com o modelo anterior. Confirmando rumores, o celular tem 2 GB de RAM, o dobro do iPhone 6, mas perdeu potência de bateria.  Brasileiro é 1º no mundo a comprar iPhone 6S e Tim Cook agradece no Twitter
O iPhone 6S tem bateria de 1.750 mAh, contra 1.810 mAh do celular anterior. O número, também perde para a maioria dos concorrentes com Android, como o Galaxy S6, que conta com 2.550 mAh.
Novo iPhone 6S tem o dobro de memória, se comparado ao iPhone 6 (Foto: Divulgação/Apple)
Mesmo com menos energia para gastar, o iPhone 6S alcançou, em testes, a mesma autonomia que o iPhone 6 com uma carga completa. Segundo a Apple, com a bateria em 100%, o aparelho deve operar por até 14 horas em 3G.
Qual celular da Apple vale mais a pena? Comente no Fórum do TechTudo. Com o dobro de memória RAM e o novo processador A9, o iPhone 6S tem chamado muita atenção em testes de performance. Análises preliminares realizadas por usuários mostraram que o celular é bastante competitivo, quando não muito superior, a alguns celulares Android e até os Macbooks. 
O iP...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.