O iPhone 5, sexta geração dos smartphones da Apple, foi lançado no Brasil há quase três anos, mas ainda é muito popular. Embora tenha sido descontinuado pela fabricante, as boas configurações e o preço muito inferior aos dos celulares mais recentes da Apple, como iPhone 5S e iPhone 6, conquistam os consumidores. Mas será que ainda vale a pena investir no aparelho quando comparado ao Moto X Play e Galaxy S4 entre outros concorrentes? Confira as especificações de cada um.
iPhone 6S: saiba o que ficou de fora do lançamento e pode vir no iPhone 7
O iPhone 5 tem tela Retina de 4 polegadas com resolução de 640 x 1136 pixels, além do processador Apple A6 dual-core de 1,3 GHz, memória RAM de 1 GB e bateria de 1.440 mAh.
Será que ainda vale a pena investir no iPhone 5? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
O dispositivo conta ainda com uma câmera traseira de 8 megapixels que grava em Full HD e câmera frontal de 1,2 megapixel. Ele pode ser adquirido por até R$ 1.550 em lojas de varejo. 
iPhone 5c
iPhone 5C chegou ao mercado em setembro de 2013 e possui versões de 8, 16 e 32 GB (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
O iPhone 5C, lançado em setembro de 2013, é o smartphone colorido fabricado com corpo de plástico pela Apple. Ele possui tela de retina com 4 polegadas e processador A6 dual-core de 1,3 GHz, além de câmera com 8 megapixels. Inicialmente, tinha apenas versões com 16 GB ou 32 GB, mas em 2014 ganhou uma com 8 GB. Atualmente, o modelo pode ser encontrado no Brasil por R$ 1.499. iPhone 5s
iPhone 5S trouxe o sensor touch ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.