Alguns smartphones com funcionalidades inusitadas fazem sucesso fora do Brasil. Com tantas ofertas no mercado, as fabricantes estão investindo em celulares cada vez mais diferentes. Alguns deles contam com funções "curiosas" como o Honor 7i, que tem câmera giratória, o YotaPhone 2 com duas telas e o superresistente Turing Phone, que tem corpo feito com material mais forte que titânio. Confira na lista abaixo os sete smartphones mais "bizarros" que ainda não chegaram ao Brasil. 
Celular de titânio promete desempenho 'top'; conheça o Signature Touch 1) Câmera giratória Para os fãs de selfies, a Huawei desenvolveu o Honor 7i, um celular com câmera giratória, que funciona tanto como lente traseira como frontal. A câmera do aparelho tem 13 megapixels e consegue capturar imagens de quase todos os ângulos, com ajuste manual. 
Smart da Huawei vem com câmera giratória (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
A tela é de 5,2 polegadas Full HD e o modelo vem com 16 ou 32 GB de espaço interno. Ele ainda é equipado com um processador octa-core e memória RAM de 2 ou 3 GB. O celular será lançado na China e ainda não tem previsão de preço ou chegada no Brasil.   2) Duas telas O YotaPhone 2 é um celular com duas telas, a tradicional, na frente, e a secundária na traseira do aparelho. O primeiro display tem 4,7 polegadas LCD e o segundo vem com tecnologia e-ink, também presente no Kindle e ideal para leitura. 
YotaPhone 2 vem com duas telas, LCD e e-ink (Foto: Divulgação/YotaPhone)
Por dentro, o celular é equipado com um pr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.