Com mais de 400 milhões de usuários em todo o mundo, o Instagram tornou-se uma das redes sociais de fotos e vídeos mais populares do momento. Com um design simples em várias telas, o app é fácil de usar, mas tem algumas funções “escondidas” que acabam passando despercebidas e podem deixar sua vida mais fácil e suas fotos ainda mais bonitas. Veja a seguir uma lista de sete ferramentas nativas do Instagram e muito úteis que você quase não usa no aplicativo.
Dez dicas para deixar suas fotos no Instagram com 'toque especial'
Instagram (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
1. Oculte filtros que você não usa O Instagram possui diversos filtros para otimizar suas imagens. Porém, é comum termos aqueles que usamos mais e os que não ficam bem nas nossas fotos. Se esse é o seu caso, e você quer ocultar um filtro para que ele não apareça sempre, basta pressiona-lo com o dedo e arrastar para o centro.
Clique na ferramenta e desmarque os filtros que você não gosta (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Uma outra forma de fazer isso, é ir até o final dos filtros e clicar no ícone “Gerenciar”. Ele vai abrir uma página na qual você pode desmarcar todos os filtros que não quer mais que apareçam quando você for postar uma foto ou um vídeo.
Outra forma de fazer isso e pressionando o filtro que quer ocultar e depois arrasta-lo para o centro e soltar (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
2. Esconda fotos que te marcaram É muito comum ser marcado em fotos nas quais você não gostou de como saiu ou que não quer que todo mundo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.