O iOS 9, nova versão do sistema móvel da Apple, passou a separar em uma pasta específica todas as capturas de tela do iPhone e iPad. Com a mudança, ficou muito mais fácil apagar todas as screenshots de uma vez e sem a necessidade de aplicativos de terceiros, como o Screeny.
Como desativar a busca em aplicativos no iOS 9?
Se você já atualizou para a última versão do iOS, confira a dica e aprenda a apagar rapidamente todos os prints do seu celular para liberar espaço e “despoluir” a sua galeria de fotos.
iOS 9 tem album para selfies e para screenshots (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)
Passo 1. Abra o aplicativo de fotos e toque sobre “Álbuns”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, abra o álbum “Capturas de tela”;
Abra a galeria de fotos e acesse o álbum de capturas de tela (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Toque em “Selecionar”, no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “Selecionar tudo”, no canto superior esquerdo;
Selecionando todas as imagens do álbum (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Toque sobre o ícone da lixeira, no canto inferior direito, e confirme que deseja apagar todas as imagens selecionadas.
Apagando todas as capturas de tela do iPhone ou iPad (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.