O novo pacote Microsoft Office 2016 já está disponível esta semana para usuários Windows e Mac OS, tanto através de assinatura (Microsoft Office 365) quanto como compra do pacote. A edição 2016 é um passo além, focada em melhorar produtividade onde o usuário estiver, e aprimorar o trabalho colaborativo. Veja cinco novidades a respeito do novo Office. Office 2016 é lançado no Brasil; veja preços do pacote 1) Centralizar e expandir O conceito por trás do novo Office 2016 é por si só bem interessante. A Microsoft montou um set de ferramentas desenhadas para o que acredita ser o escritório do futuro: um lugar sem estações de trabalho definidas, em que a produção de um funcionário não começa e termina em um só canto da sala – uma filosofia que a empresa carrega consigo, visto que o centro tecnológico da Microsoft em São Paulo não tem um cubículo fechado e exclusivo à vista.
Novo Microsoft Office 2016; veja cinco funções que você vai adorar (Foto: Reprodução/Microsoft)
No novo Office isso toma duas formas. A primeira é a compatibilidade com uma variedade de dispositivos, de computadores a celulares e tablets. Há uma continuidade na transição, o que significa que o usuário não perde trabalho migrando de um aparelho ao outro durante a experiência. Isto acontece porque tudo está sincronizado no OneDrive, uma nuvem que pode ser acessada pelo cliente quando e onde ele bem desejar. Vale salientar que a opção pela compra única do Office 2016, no lugar de realizar a assinatura via Office 365, de fato, limita bastante...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.