A Microsoft vem investindo bastante em smartphones intermediários e de entrada. A cada lançamento, aparelhos mais antigos baixam de preço e ficam ainda mais atrativos, como é o caso do Lumia 625. Com Windows Phone 8 e o design icônico da Nokia, ele é concorrente direto do popular Moto G, que entrou recentemente em sua segunda geração. Veja quem é o melhor quesito por quesito.
Review Lumia 930: confira a análise do novo top de linha da Nokia
Lumia 625 ou Moto G? Veja no comparativo qual leva a melhor (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Moto G O novo Moto G não trouxe melhoria no hardware em relação ao modelo anterior, portanto equipa o mesmo processador quad-core Snapdragon 400 e 1 GB de RAM. Mas, mesmo sem mudanças, continua na frente do Lumia 625, cujas especificações são ainda mais modestas.
(Moto G sai na frente no quesito desempenho (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
O Nokia tem um processador mais antigo, o dual-core Snapdragon S4, e só 512 MB de memória RAM, algo ultrapassado mesmo para um Windows Phone, que requer menos do hardware do que o Android. Com isso, há vários apps na loja da Microsoft que nem mesmo podem ser baixados por limitação de hardware. O ponto positivo do Lumia fica por conta do armazenamento mais flexível, com os mesmos 8 GB da versão mais barata do Moto G, mas com entrada para cartão de memória de até 64 GB. O slot de micro SD só está presente no na versão mais cara do Moto G 2013, que não é alvo deste comparativo. Bateria: Empate Como é comum da maioria dos smartphones intermediários atu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.