O Google está investindo esforços em um carro autônomo faz tempo, e agora tudo indica que a Apple também pode entrar nesse mercado em breve. Um suposto Apple Car, segundo o Wall Street Journal, poderia ser lançado em 2019 também com direção robótica, além de motor inteiramente movido a eletricidade. Conheça as informações sobre os projetos e veja qual deles se sai melhor. 
Apple dá desconto de até R$ 1,2 mil para estudantes; veja como conseguir Design: Apple A Apple tem um histórico muito mais bem-sucedido na fabricação de produtos com excelente design. Desde computadores, periféricos e smartphones até fones de ouvido, os produtos da maçã são referência de boa construção e desenho até para seus concorrentes, o que leva a crer que o mesmo poderá se manter em um possível Apple Car.
Apple Car deverá concorrer pelo melhor design com o Model S, da Tesla (Foto: Divulgação/Apple)
A tendência é que a empresa chefiada por Tim Cook bata de frente não com o modesto carro do Google em termos de design e marketing, mas com o Model S da Tesla, que tem altos índices de satisfação nos EUA e é pioneira na aplicação de motores elétricos em carros de alto desempenho. Os carros da Tesla têm uma aparência de encher os olhos, assim como deverá ser o Apple Car, se um dia chegar mesmo a ser fabricado. Desempenho: Apple Outro ponto que a Apple pode tentar copiar a Tesla é no desempenho, já que seus carros alcançam velocidades incríveis, de até 250 km/h, e uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos na versão...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.