O Facebook para celular permite o compartilhamento de fotos que aparecem no Feed de Notícias com contatos no Facebook Messenger. A função é uma forma de mostrar imagens importantes ou curiosas para um contato do aplicativo de mensagens de forma "secreta". Veja os passos para realizar o procedimento no iOS e em dispositivos Android.

Guru de segurança do Facebook dá 5 dicas para você seguir

No iPhone

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre uma foto no Feed de Notícias, em um perfil ou página. Em seguida, quando a imagem estiver em tela cheia, mantenha o dedo pressionado sobre ela;

Abrindo uma foto do Feed do Facebook em tela cheia no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque na opção “Enviar no Messenger” e permita a comunicação entre os aplicativos tocando em “Abrir”;

Iniciando o compartilhamento de uma imagem do Feed do Facebook com o Facebook Messenger pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque sobre um de seus contatos para selecioná-lo e, em seguida, clique em "Enviar" para finalizar ação.

Compartilhando uma foto do Feed do Facebook com um contato do Messenger pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o Facebook no Feed de Notícias e toque em uma imagem para que ela abra uma imagem em tela cheia. Em seguida, clique no botão de seu aparelho que mostra as opções de aplicativos e acesse “Compartilhar externamente”;

Iniciando o compartilhamento externo de uma foto do Feed do Facebook pelo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista de aplicativos, toque sobre o ícone do Messenger. Feito isso, selecione um amigo e clique no ícone “Enviar”, como mostra a imagem abaixo.

... oto componente-conteudo"> Compartilhando uma foto do Feed do Facebook com um contato do Facebook Messenger pelo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Como baixar videos do Facebook? Descubra no Fórum do TechTudo

Pronto. No entanto, é importante lembrar que o contato pode não visualizar a imagem. Isso vai depender das configurações de privacidade da página ou perfil compartilhado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.