A lista de apps para iOS dessa semana traz programas para várias necessidades. A lista começa com o YO.TV, um app que permite ver a programação das TVs aberta e fechada. Tem também o Looke, uma nova opção de streaming de filmes e séries.

Brasileiro é 1º no mundo a comprar iPhone 6S e Tim Cook agradece no Twitter

Em seguida, vem o ApPig, programa que pode ajudar a economizar dinheiro. Além desses três, a lista também conta com outros dois apps interessantes. Para conhecer mais a fundo cada um deles, confira a lista abaixo.

Veja a lista de apps para iOS da semana (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

- YO.TV (GRÁTIS)

Fique por dentro da programação da TV aberta e fechada com YO.TV (Foto: Divulgação/AppStore)

Quer ficar por dentro do que está passando ou ainda vai rolar na TV aberta e fechada? Use o YO.TV, app gratuito que disponibiliza um guia interativo da programação. É possível obter informações detalhadas sobre filmes, como ficha técnica e classificação, visualizar seus trailers e marcar seus programas como favoritos. A partir disso, também dá pra acessar uma grade especialmente planejada com suas marcações, para que não tenha que visualizar todo conteúdo que não é interessante para você.

Download do YO.TV |  iOS 8.0+

- LOOKE (GRÁTIS)

Compre, alugue e assista filmes e séries com o Looke (Foto: Divulgação/AppStore)

Looke é um app de streaming de vídeo que permite comprar, alugar e assistir a filmes e séries quando e onde o usuário desejar. O programa permite acessar mais de 12.000 filmes, incluindo os de estúdios como Warner Bros, Paramount Pictures, Sony Pictures, Disney, Fox Filmes, Telecinee muitos outros parceiros de conteúdo do Brasil. Dentro do aplicativo, as séries têm um tratamento diferenciado, com direito a página de perfil no mesmo estilo do Facebook. Nessa página, é possível obter informações mais detalhadas sobre a série.

Download do Looke | iOS 7.0+

- APPIG (U$$ 2.99)

... o"> Economize e administre cada centavo com o ApPig (Foto: Divulgação/AppStore)

Em tempos de crise, é muito importante economizar. Para fazer isso, você pode usar o ApPig. Com ele, é possível administrar cada centavo que vai para o porquinho real, criando uma meta e determinando até quando ela deve ser cumprida. Depois disso, é só arrastar moedinhas para dentro do porquinho virtual (e se quiser, do real) e monitorar o progresso da meta. O programa mantém um histórico das metas e economias e, com isso, o usuário pode rever tudo que foi feito ou até mesmo se empenhar mais para alcançar seus objetivos.

Download do ApPig | iOS 7.1+

- CINEMARK (GRÁTIS)

Acompanhe a programação da rede de cinemas Cinemark (Foto: Divulgação/AppStore)

Fãs de cinema podem ficar por dentro da programação diária da rede Cinemark. Com ele, é possível descobrir quais são os cinemas mais próximos do usuário e a melhor rota de chegada até o cinema selecionado, baseando-se em sua localização atual. O programa também oferece listagens das estreias, Top 10, 3D e ainda permite descobrir os lançamentos que estão por vir. O app exibe trailers, sinopse e ficha técnica de todos os filmes, bem como dia e horários de exibição por cinema.

Download do Cinemark | iOS 7.1+

- RXREMIND (GRÁTIS)

Faça anotações, monitore a prescrição e o consumo de remédios com o RxReminder (Foto: Divulgação/AppStore)

Android, Windows Phone ou iOS: qual é o melhor sistema operacional para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo

Quem precisa fazer anotações e monitorar a prescrição e o consumo de remédios pode contar com o RxRemind Simple Medicine. Ele permite inserir todas as dosagens, lembretes e ficar de olho nos horários de tomar medicamentos. Além de todas as informações necessárias, o programa também oferece a opção de cadastrar alergias. Também é possível restringir o acesso através do cadastramento de uma senha. E para facilitar a vida do usuários, a parte do app que trata de farmácias e hospitais exibe a localização deles em um mapa.

Download do RxRemind | iOS 8.0+

Até a semana que vem!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.