A Microsoft anunciou nesta terça-feira (22) um recurso para o Microsoft Office 365 que promete melhorar a forma como as pessoas trabalham em equipe. O Planner oferece uma série de ferramentas para que todos os membros de um grupo acompanhem o andamento de um projeto.
Office 2016 terá Continuum e Cortana em português; saiba o que vem por aí
Entenda como funciona a novidade e como o Microsoft Office 365 Planner pode te ajudar com a organização e a edição de arquivos através de notificações e até mesmo gráficos. 
Office 365 Planner pode ajudar a gerenciar trabalho em equipe (Foto: Divulgação/Microsoft)
Boards e Cards No Microsoft Office 365 Planner tudo fica organizado em boards e cards. É possível adicionar participantes, anexar arquivos, verificar prazos e debater sobre o andamento de cada tarefa. O recurso é bem parecido com o Trello, um gerenciador de atividades. 
Planner pode ajudar a gerenciar trabalho em equipe (Foto: Reprodução/Microsoft)
Notificações
Para manter tudo sob controle, o Planner tem um sistema de notificações inteligente . Ele funciona com colaboração com outros recursos do Office 365, como o Groups, mas também no Outlook.com e no Outlook Web. Ou seja, mesmo que você em algum momento não possa entrar no Planner é possível acompanhar o que está acontecendo. Os membros da equipe também são notificados por e-mail.  Gráficos Gerenciar prazos nem sempre é uma tarefa fácil. O Planner tem gráficos interativos onde é possível visualizar de forma dinâmica o tempo de entrega das taref...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.