A Oculus anunciou que vai licenciar linhas de PCs chamados de Oculus Ready feitos especialmente para serem usados com o óculos de realidade virtual, durante sua segunda conferência anual Connect. A boa notícia é que os aparelhos serão comercializada por menos de mil dólares. Até o momento, o preço exato do Oculus Rift ainda não foi revelado.
Gear VR chega em novembro mais barato e com maior compatibilidade A Oculus Ready contará com computadores da Alienware, Dell e Asus oficialmente licenciados pela fabricante e estarão prontos para rodar a versão final do Oculus Rift. Todos os modelos têm como especificações mínimas 8 GB de memória RAM, processador Intel i5 e placa de vídeo GTX 970 da NVIDIA ou AMD 290. Além disso, o acordo é que todos comercializem os produtor por até U$ 1 mil (cerca de R$ 4.194).
Computador traz processador Intel. A marca, inclusive, possui omputadores licenciados Oculus Ready serão comercializados por até mil dólares (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Ainda, a empresa anunciou jogos que devem vir com o óculos de realidade virtual em seu lançamento, como Gang Beats, Battlezone, Adr1ft e The Vanishing of Ethan Carter. Em dezembro de 2015, será lançado o primeiro kit de software para desenvolvedores (SDK) do Oculus Rift. O segundo SDK, focado nos movimentos do Oculus Touch, será lançado pouco antes da versão final do dispositivo.
Dúvi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.