O Google deve apresentar muitas novidades no evento marcado para a a próxima terça-feira (29), em São Francisco, nos Estados Unidos. O Android 6.0 (Marshmallow) pode, finalmente, ser lançado, acompanhado pelos dois novos smartphones: Nexus 5X, da LG, e Nexus 6P, da Huawei, além do Chromecast, que deve vir renovado, e outros gadgets. 
Nexus 6P da Huawei: especificações incluem tela de 5,7 polegadas, diz site
Confira as surpresas que o Google pode mostrar no evento.
Android Marshmallow deve ser a principal estrela do novo evento do Google (Foto: Divulgação)
- Android: M de Marshmallow Depois de um longo período de testes, o Google pode finalmente anunciar a chegada da versão final do novo Android. Batizada de Marshmallow, a edição 6.0 do sistema traz melhoras na interface Material Design e melhorias no consumo de bateria. Além disso, foram adicionadas funcionalidades como o Now On Tap, que fornece informações mais rápidas e precisas, e o Android Pay para pagamentos. O Android 6.0 deve vir embarcado primeiramente nos smartphones da  linha Nexus, como já é tradição. No entanto, o Google pode reservar alguma novidade no processo de atualização dos aparelhos da fabricante, já que há sempre muita pressão sobre a empresa quando comparados com a taxa de adoção do iOS 9. - Nexus 5X: bom, barato e poderoso Depois de um ano sem lançar smartphones “menores”, o Google deve trazer uma nova versão do Nexus 5, mais uma vez fabricada pela LG. Batizado de 5X, o smartphone com Android puro deve trazer uma tela de 5,2 polegadas F...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.