YouTube Gaming é a nova plataforma de transmissão do Google dedicada a jogos, que chega com a missão de concorrer com o popular Twitch, utilizado para assistir a partidas dos mais variados games. Repletos de funções úteis e com visuais bem diferentes, os serviços prometem briga acirrada. Confira o comparativo para escolher qual das ferramentas é a melhor para você. YouTube ou Twitch? Veja o melhor serviço para fazer stream de jogos
Lançado em agosto, o YouTube Gaming chama a atenção pela interface elegante e com bastante informação. Por sua vez, o Twitch acerta ao manter a interface limpa e organizada.
YouTube Gaming x Twitch: veja o comparativo do TechTudo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Design O YouTube Gaming aposta em uma home moderna, com grandes destaques na parte superior e pequenas janelas de conteúdo espalhadas por vários espaços. O design parece inspirado nas mais recentes atualizações do YouTube, que também afetaram o player de vídeos. Com aparência mais tradicional, o Twitch mantém o estilo há tempos, com a combinação das cores branco e roxo. Muito mais limpa, a interface mostra apenas um destaque na parte superior, enquanto outros canais populares preenchem o resto da tela.
Twitch aposta em visual mais básico (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Apesar de visualmente diferentes, o design das duas ferramentas é bastante versátil e fácil de usar. Em poucos segundos, é possível encontrar todas as opções disponíveis, seja na hora de transmitir ou assistir a vídeos de outros usuários. Funçõe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.