Horizon Chase – World Tour é a mais nova sensação entre os jogos de corrida, mas não é de se espantar que muitos usuários se lembrem de games clássicos ao jogar o título do Aquiris Game Studio. Isso porque a produção é inspirada em clássicos do gênero, como Top Gear e Hang-On. Saiba mais sobre os homenageados por Horizon Chase a seguir. Faça o download de Horizon Chase – World Tour Out Run Out Run é, com certeza, uma das influências mais óbvias do jogo. Criado pela Sega, esse foi um dos primeiros games de corrida arcade a serem lançados. Com o título, ganhar ou perder não era tudo que importava, mas toda a experiência, inclusive parecer descolado. Out Run foi um dos grandes responsáveis pela popularização de produções do estilo.
Out Run é uma das mais claras influências de Horizon Chase (Foto: Reprodução/Scene Music)
Hang-On Antes de Out Run, o primeiro game de corrida da Sega que trouxe a ideia de pistas com cenários vastos foi Hang-On. Os automóveis foram trocados pelas motocicletas, mas o conceito era o mesmo, tentar chegar o mais longe possível, através de vários checkpoints, enquanto o cenário mudava para simbolizar novas regiões.
Horizon Chase: apesar de usar motos, Hang-On partilha conceitos com o game (Foto: Reprodução/Wikipedia)
Top Gear Clássico indiscutível entre jogadores brasileiros, nem todos sabem que a franquia Top Gear é muito mais popular por aqui do que no resto do mundo. Além das divertidas corridas eletrizantes, o jogo também marcou gerações graças à intensa trilha sonora...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.