Rainbow Six Siege, novo game da franquia baseada nos livros de Tom Clancy, não contará com modo campanha, pois será completamente focado nas missões multiplayer, algo nunca visto anteriormente na série. O próximo jogo será lançado para PCs, Xbox One e PS4 no dia 1º de dezembro.

Rainbow Six Siege não empolga, mas impressiona pelos gráficos

A informação partiu de um dos desenvolvedores de Rainbow Six Siege, o diretor de arte Scott Mitchell, durante o evento EGX 2015. O executivo declarou que o modo single player será simplesmente um campo de treinamento para os jogadores, e a modalidade vai proporcionar pontos de experiência para os usuários e recompensá-los com estrelas e outros conteúdos presentes em partidas PvP (jogador versus jogador).

Rainbow Six Siege chegará com o foco no modo multiplayer (Foto: Divulgação/Ubisoft)

No entanto, de acordo com o site PCGamesN, o jogo de

... fato não terá história alguma para unificar a jogatina. Os jogadores poderão testar as habilidades em uma espécie de tutorial, mas o game terá foco apenas em missões multiplayer. 

Via PCGamerN 

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.