A Microsoft lançou um kit desenvolvimento que promete facilitar o caminho de quem deseja se aventurar por sua nova plataforma para dispositivos inteligentes usando um Raspberry Pi 2. O Windows IoT Core Starter Kit contém todo o material necessário para começar a explorar as possibilidades do sistema operacional feito para a Internet das Coisas, incluindo até um cartão de memória com essa versão do Windows instalada.
Dispositivo construído com Raspberry Pi controla Internet das Coisas Disponibilizado para compra desde a última quinta-feira (24), porém, o kit já se encontra esgotado.
Microsoft lança kit para desenvolvedores com instruções básicas do Windows IoT Core (Foto: Divulgação)
Além do cartão de memória com o Windows pré-carregado, o kit que atraiu tanto a atenção dos desenvolvedores a ponto de se esgotar em poucos dias consiste de um conjunto de sensores compatíveis, componentes eletrônicos, fios e cabos que foram verificados para funcionar com o Windows 10 IoT Core alguns códigos básicos para começar a criar um projeto de Internet das Coisas imediatamente.
Kit também acompanha sensores e cabos certificados pela Microsoft (Foto: Divulgação)
Embora ainda não haja previsão para que o kit possa ser comprado novamente, é possível receber uma notificação de disponibilidade fornecendo seu e-mail no site da Adafruit, parceira da Micro...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.