Resident Evil 6 contém diversos easter eggs espalhados pelo jogo, mas os pequenos detalhes passaram despercebidos na época no lançamento. Com o passar do tempo, os fãs da franquia de terror da Capcom começaram a reparar mais no ambiente e nas entrelinhas do game. Confira alguns dos principais segredos descobertos pelos usuários: 
Como desbloquear Carla e outros personagens secretos em Resident Evil 6 A arma certa para o trabalho As armas de alguns personagens em Resident Evil 6 têm nomes um pouco estranhos, como Leon e sua Wing Shooter. Nos Estados Unidos, há uma expressão que descreve quem sabe atirar muito bem como alguém que poderia “acertar as asas (wings) de uma mosca”. Estranhamente, o último chefe da campanha de Leon é quase uma mosca gigante que ele vence quando atira nas asas da criatura.
Resident Evil 6: seria o nome da Wing Shooter apenas uma coincidência? (Foto: Reprodução/BSAAgirl e DeviantArt)
Nunca diga “não” para o panda Um dos easter eggs mais conhecidos está na campanha de Chris Redfield e Piers Nivans, mais precisamente no início do terceiro capítulo, no qual a dupla passa por uma cidade infestada e se depara com um playground.
Nada demais até então, porém o mais bizarro é que o jogador pode interagir com os brinquedos, como o escorrega no qual Chris e Piers brincam e até mesmo montar em um panda que balança. Clássicos nos fliperamas No mapa Urban Chaos existe um fliperama aberto que contém vários games antigos da Capcom, obviamente eles não estão em formato jogável.
Com um pouco de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.