Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Asus já começou a divulgar seu próximo lançamento de smartphone, que deve acontecer na feira CES, que ocorre entre os dias 4 e 9 de janeiro de 2015 em Las Vegas. O grande destaque do novo ZenFone pode ser um sistema de câmera dupla, mas ainda não está claro como o componente deve funcionar.

Samsung Z1, primeiro smart com sistema Tizen, aparece em imagens

Novo ZenFone, da Asus, poderá trazer sistema de câmera dupla na traseira (Foto: Reprodução/Asus)Novo ZenFone, da Asus, poderá trazer sistema de câmera dupla na traseira (Foto: Reprodução/Asus)

Qual é o melhor smartphone: Novo Moto G ou ZenFone 5? Opine no Fórum do TechTudo.

Equipar um smartphone com duas câmeras não é exatamente uma novidade, já que a HTC, por exemplo, já o fez no M8 este ano. Com elas, o celular consegue capturar profundidade nas imagens, mas há a possibilidade que a Asus apresente um uso completamente novo.

A julgar pelo teaser divulgado, as câmeras do ZenFone poderão até estar juntas dentro do mesmo orifício na traseira do aparelho, logo abaixo do flash LED. No final do vídeo, aparece também a frase “Veja o que os outros não podem ver”.

Segundo rumores, o smart dual-câmera poderá ser um foblet com tela de 5,5 polegadas. Seu design, aliás, lembra bastante a linha atual da Asus comercializada no Brasil, composta pelo ZenFone 5 e ZenFone 6.  A fabricante deverá apresentar o novo aparelho no dia 5 de janeiro, data marcada para sua apresentação na CES 2015.

Via Android Police

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.