Uma das formas encontradas pela Apple para atrair pessoas para o Apple Music foi oferecer três meses gratuitos para que elas possam testar o produto. A estratégia ajudou a plataforma a atingir 11 milhões de usuários em cinco semanas, mas, agora, o período de amostra grátis está chegando ao fim para quem começou a usar o serviço de streaming nos seus primeiros dias.
Cinco promoções de serviços de streaming de música que vão conquistar você
A partir de outubro, portanto, os usuários devem começar a ser cobrados automaticamente, a não ser que cancelem suas assinaturas com antecedência. Quem continuar usando o Apple Music vai pagar até US$ 7,99 (cerca de R$ 32) mensais pelo plano.
Período grátis para quem se inscreveu em junho acaba em setembro (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)
Para os usuários que não gostaram do serviço ou não querem utilizar a assinatura paga agora, basta acessar a página de configurações do aplicativo e cancelar a assinatura. Veja como cancelar a renovação automática do Apple Music, para não ser cobrado todos os meses.  O cancelamento pode ser feito através de iPhone, iPad ou iTouch. Quem gostou do serviço e pretende ter o plano pago não precisa mudar suas configurações e pode continuar usando o Apple Music normalmente, pois já cadastrou um cartão de crédito no aplicativo.
Qual é o melhor streami...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.