O Word 2016, novo editor de textos da Microsoft, ganhou a função Smart Lookup que permite que o usuário consulte o significado de um termo sem precisar sair do documento. Com o recurso ativado também é possível ver resultados de busca na Wikipedia e no Bing. A função é ideal para quem está analisando um texto com vocabulário mais difícil, ou mesmo em outros idiomas. 
Microsoft Office 2016: 5 novidades que aumentam sua produtividade Veja como utilizar o recurso Smart Lookup e poupar tempo durante edições de textos no Word. 
Veja como utilizar a função Smart Lookup no Word 2016 (foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 1. Abra seu documento no Word 2016 e clique com botão direito do mouse sobre a palavra que você deseja pesquisar, escolha a opção Smart Lookup;
Clique sobre a palavra e escolha a opção Smart Lookup (foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 2. Ou selecione a palavra, clique na aba Review e depois em Smart Lookup;
Ou acesse a opção Smart Lookup pelo menu superior (foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 3. Na coluna direita clique em Ok;
Clique em Ok (foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 4. Serão exibidos artigos da Wikipedia e resultados de pesquisa na Web sobre o termo selecionado;
Veja resultado da Wikipedia e do Bing (foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 5. Clique na o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.