O Nexus 5X foi anunciado pelo Google nesta terça-feira (29), depois de meses de rumores. Ele será fabricado pela LG e sairá de fábrica com o sistema Android M (Marshmallow). Além do sucessor do Nexus 5, o buscador também apresentou ao mundo o Nexus 6P. Ambos contam com o Android “puro” – os smartphones recebem as atualizações do Android, sem modificações, antes dos telefones vendidos por outras empresas.
Nexus 6P e Nexus 5X: Google anuncia celulares com Android ‘puro’ O Nexus 5X tem tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, além de pesar 136 gramas. O conector para dar carga à bateria segue o padrão USB-C, aquele em que não há necessidade de plugar o cabo numa posição específica para funcionar – com qualquer encaixe, a carga é iniciada. Sua bateria de 2.700 mAh é 20% mais eficiente do que a presente em smartphones anteriores da linha Nexus.
O lançamento confirmou a presença de um sensor biométrico para desbloqueio e transações financeiras. 
Nexus 5X traz tela FullHD e preço baixo (Foto: Reprodução/Android Police)
O novo Nexus 5X possui chipset Qualcomm Snapdragon 808 de 1,8 GHz, 2 GB de RAM e duas opções de armazenamento: 16 GB ou 32 GB. Não há espaço para cartão MicroSD. Além disso, ele tem uma câmera traseira de 12,3 megapixels e outra frontal de 5 MP. O dispositivo será vendido em três cores: branco, carbono e azul. Entretanto, a maior novidade do Nexus 5X é a tecnologia batizada de Nexus Imp...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.