O Nexus 6P foi finalmente anunciado pelo Googlenesta terça-feira (29). Fabricado pela Huawei, o novo smartphone conta com o sistema Android 6.0 (Marshmallow) e tela de 5,7 polegadas (resolução QHD de 2560 x 1440 pixels). Entre as novas funcionalidades está o leitor de impressões digitais que desbloqueia a tela e também funciona com o Android Pay, o serviço de pagamentos da empresa.
Cinco bons motivos para amar o seu Android
Disponível em três opções de armazenamento (32, 64 ou 128 GB), o preço inicial do 6P é de US$ 499, o equivalente a R$ 2.043,49, pelo câmbio de hoje.
Nexus 6P foi apresentado nessa terça-feira com novo design e configurações (Foto: Reprodução/Google)
Novo design A primeira mudança no Nexus, em relação ao antecessor é o design. Enquanto o Nexus 6 era fabricado pela Motorola e baseado no Moto X, o 6P lembra bastante a linha Huawei P8 da fabricante chinesa, trazendo linhas mais retas e metal como material. 
Nexus 6P possui corpo metálico com sensor de impressões digitais traseiro (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Além do nome, o telefone traz, na parte traseira, o leitor de impressões digitais Nexus Imprint, que deve facilitar a leitura do dedo do usuário. Enquanto isso, na parte frontal, a tela diminuiu de 6,0 para 5,7 polegadas. Os botões de Home, voltar e apps continuam sendo virtuais. Tela menor, porém melhor O Nexus 6P conta com tela AMOLED de 5,7 polegadas. A resolução de 2560 x 1440 pixels é a mesma da geração anterior, mas a redução de 0,3 polegadas provavelmente fará co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.