A atualização 3.0 do PS4 chegou e veio com novidades importantes. O novo firmware foi lançado nesta quarta-feira (30) e acompanha mais formas de compartilhamento de conteúdo, transmissão ao vivo via YouTube, mais adições para os assinantes da PlayStation Plus, entre outros. O objetivo é aumentar a maior conectividade entre usuários. Confira o que muda no seu PS4 com isso: Saiba o que muda após a fabricação do PlayStation 4 no Brasil Compartilhar vídeos no Twitter Agora o PS4 conta com uma opção fácil e rápida de compartilhamento de vídeos para o Twitter. O ícone da rede social estará ao lado do Facebook e YouTube no menu de “Share”, mas o vídeo para Twitter deve ter, no máximo, 10 segundos. Vale lembrar que, para gravar um trecho específico dos jogos é necessário apertar duas vezes o botão Share no controle.
Novo sistema do PS4 permite enviar clipes para o Twitter (Foto: Divulgação/Sony)
Acessibilidade da PlayStation Plus Assinantes da PlayStation Plus ganham mais atenção no novo firmware do PS4. Agora um menu destacado com opções para assinantes estará disponível na tela inicial. Lá será possível administrar a assinatura, verificar os jogos gratuitos para download, ofertas para assinantes e checar os games já baixados pela conta.
PS Plus terá melhorias de acessibilidade (Foto: Divulgação/Sony)
YouTube Ao Vivo Além da transmissão ao vivo via Twitch e Ustream, os usuários agora contam também com a opção de transmitir pelo YouTube. Qualquer usuário da plataforma de vídeos poderá assistir ao v...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.