A atualização do iPhone 6S, iPhone 6 e modelos anteriores para o iOS 9 veio repleta de promessas. Entre os maiores destaques está a maior vida útil da bateria, resposta da Apple para reclamações de usuários quanto ao tempo de duração da carga. De acordo com estudos da fabricante, a empresa conseguiu uma forma de manter seu celular mais tempo longe das tomadas. Confira a seguir uma lista com dicas para resolver o problema.
Conheça 10 funções superúteis do iPhone que apareceram no iOS 9
Vale lembrar que cada tópico é independente e, por isso, a eficácia das dicas poderá aumentar quando estes passos forem combinados.
Coloque o aparelho em standby por alguns minutos e depois confira a bateria (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
1. Teste no stand-by Com tantos recursos disponíveis no iPhone, é normal que o celular consuma mais energia. No entanto, para descobrir se a vida útil da bateria está com problemas, faça um teste. Use o telefone com tudo que tem direito: navegar na internet, jogar e editar fotos, por exemplo. Em seguida, pare e anote qual a porcentagem de bateria no momento (veja como fazer para o iPhone mostrar a porcentagem de bateria).
Depois disso, é hora de deixar o telefone em stand-by (ligado, mas sem usar). Aguarde um período de 10 a 20 minutos, e volte a ver quantos por cento de bateria o smartphone mostra no momento. Se o consumo não tiver mudado muito, significa que a bateria está normal.
Redefinindo as configurações do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
2. Resete o aparelho Pode parecer u...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.