Final Fantasy XV ganhou um trailer em que revela a personagem Cidney, ou apenas Cid, uma mecânica que ajudará Noctis no conserto de seu carro. Será a primeira vez que Cid, um personagem clássico que esteve presente em todos os principais jogos da franquia Final Fantasy, será do sexo feminino. Final Fantasy XV ainda não tem data de lançamento, mas um demo do game deve ser lançado em 2015 para PlayStation 4 e Xbox One. Final Fantasy XV tem personagens e história revelados pela Square Enix
Final Fantasy XV (Foto: Divulgação)
O novo trailer mostra o quão fantástico está ficando Final Fantasy XV, com gráficos incríveis, um enredo bastante promissor e personagens que parecem cativantes, fatores que lembram grandes games da franquia como Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII.
Final Fantasy XV: Novo trailer revelou Cid, personagem clássico que pela primeira vez será uma mulher (Foto: Reprodução/YouTube)
O vídeo conta um pouco da história do game, iniciando com a invasão de Insomnia pelo Império, tomando o poder à força. Noctis, príncipe da região de Lucis, vê tudo de longe, dentro de um carro com seus amigos, e entendem que é melhor seguirem viajando para evitar serem capturados. O trailer também mostra cenas de batalha, i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.