Land’s End é o mais novo jogo da Ustwo, desenvolvedores do renomado game de quebra-cabeça Monument Valley, o qual vai em uma nova direção para a empresa: a realidade virtual. Land’s End utilizará o visor GearVR da Samsung para que jogadores entrem em um mundo virtual ao mesmo tempo relaxante e misterioso. Seu lançamento está previsto para 30 de outubro. Gear VR: confira os games anunciados para o gadget da Samsung Uma premissa ambiciosa Os designers de Land’s End, Peter Pashley e Ken Wong, criaram o jogo por acidente enquanto testavam novas técnicas para interação em um espaço virtual. Isso porque eles acreditam que combater a sensação de desconforto e enjoo nos visores de realidade virtual não deve ser apenas uma tarefa do fabricante do visor, mas também dos designers.
Belo cenário de Land's End criar uma experiência inovadora e relaxante (Foto: Reprodução/Wired)
Ken Wong mencionou que enquanto os visores não puderem enviar informação também para o ouvido interno do usuário, a discrepância entre as informações dos olhos e dos ouvidos continuará a produzir o efeito de “cinetose”. Essa sensação de enjoo é causada pelas informações conflitantes, as quais fazem seu corpo ter a impressão de ser envenenado, o que causa o reflexo de expelir o veneno. O desafio então era criar uma experiência que fizesse com que a realidade virtual fosse prazerosa para qualquer tipo de usuário, e a resposta para isso foi Land’s End. Jogabilidade com o olhar A jogabilidade em Land’s End é algo completamente diferente do que...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.