O Periscope, aplicativo de transmissão de vídeos ao vivo do Twitter, também está nos computadores. Embora focado para dispositivos móveis, a plataforma ganhou uma versão para PC em setembro que permite acessar os perfis dos usuários, com informações sobre seguidores e últimas transmissões.
Periscope agora transmite vídeos ao vivo com celular 'deitado'
Nas páginas é possível assistir aos vídeos transmitidos no período de 24 horas, mas não iniciar novas gravações. Com a novidade, cada membro do Periscope ganhou seu próprio link, no formato periscope.tv/nomedeusuário.
Periscope agora também no PC (Foto: Divulgação/Periscope)
O visual é simples, contendo apenas uma pequena descrição do usuário junto com uma foto de perfil. Há também um contador de seguidores e perfis seguidos, além de links das versões para iOS e Android da plataforma, reafirmando sua dedicação  aos dispositivos móveis. Se o usuário tiver feito alguma transmissão no último dia, o vídeo também estará disponível para assistir.  O Periscope para web completa o conteúdo da página com sua principal função: informar quando o dono do perfil está ao vivo. Uma menção no rodapé também avisa sobre sua última transmissão do dia – caso não tenha entrado ao vivo nas últimas 24 horas, a página irá informar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.