O Google lançou o Novo Chromecast, cheio de novidades e evoluções em relação à primeira geração. Com novo formato, integração a equipamentos de som e melhorias internas para que a conectividade com redes Wi-Fi a segunda geração do dongle promete evoluir tudo aquilo que o Chromecast já fazia muito bem. Novo Chromecast ganha mais funções, Wi-Fi melhorado e reprodução de áudio Mas já é hora de aposentar o primeiro Chromecast? Para melhor responder essa dúvida, é preciso observar as vantagens que a nova versão traz, quando comparada com a antiga.
Novo Chromecast ficou redondo para aumentar a área de antena e se conectar melhor ao Wi-Fi (Foto: Divulgação/Google)
Problemas com Wi-Fi Há quem nunca tenha tido dificuldades em conectar e distribuir conteúdo via Chromecast, mas há usuários que relatam problemas e instabilidade do aparelho em termos de conectividade. Se você está nesse grupo, a nova versão pode ser a ideal. Com melhor suporte a Wi-Fi, o novo Chromecast deve funcionar com maior velocidade, permitir que aplicativos e jogos que usam interação entre TV e smart funcionem sem delays e facilitar a vida de quem costuma fazer streaming de vídeo em alta resolução. As limitações em relação à conexão com a Internet, inclusive, estimularam o Google a criar o formato em disco do novo media center, permitindo uma área de antenas maior, que deve tornar o novo Chromecast mais fácil de se conectar. Música conectada
Quem quer curtir som vai ter vida mais fácil com o novo Chromecast (Foto: Reprodução/YouTube)
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.