Horizon Chase é um game de corrida para Android e iOS, produzido pelo estúdio brasileiro Aquiris. O título foi inspirado pelo clássico Top Gear, com carros velozes na pista, jogabilidade simples e gráficos bem refinados. Apesar de simples, ele oferece alguns segredos e dicas valiosas na hora de pilotar os “possantes” nas estradas. Confira algumas dicas de como jogar a aventura em quatro rodas: Horizon Chase e Final Fantasy são destaques da semana em jogos para iOS Horizon Chase não é Top Gear A primeira dica é mais um aviso geral: apesar de ter sido inspirado pelo clássico da era 16 bit, Horizon Chase não é Top Gear. Ele se parece, mas tem controles mais simples, adaptados para funcionarem bem na tela sensível ao toque dos atuais aparelhos. Contudo, o sentimento é o mesmo, ou seja, levar a velocidade ao máximo e vencer as corridas.
Horizon Chase (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Tutorial ou corridas A primeira sugestão é que o usuário comece pelo tutorial para aprender os principais comandos e ainda saber o que fazer durante as corridas, pois há elementos importantes na pista. Mas, se quiser ação de verdade, vá logo para um dos circuitos disponíveis no início do game.
Horizon Chase: escolha seu destino (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Controles No menu de opções – a engrenagem que fica no canto da tela – é possível escolher o estilo de controle a ser utilizado: físico, clássico, clássico invertido e por aí vai. As opções são muitas, então escolha qual se adequa à sua forma de jogar.
Horizon Cha...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.