O Registro de Atividades do Facebook permite ao usuário descurtir publicações de maneira simples. Caso você tenha se arrependido de curtir uma foto, vídeo ou link externo publicado por um amigo ou página, estas dicas podem ser muito úteis. Veja a seguir como utilizar a função em dispositivos iPhone e Android.
Guru de segurança do Facebook dá 5 dicas para você seguir
No iPhone Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o ícone de três barras no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque na opção “Configurações”
Acessando as configurações do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Acesse “Registro de Atividades” e toque na opção “Filtrar”;
Acessando o Registro de Atividades do Facebook para filtrar as interações do usuários (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Escolha “Curtidas” para ver todos os seus likes recentes em postagens de páginas e amigos. Feito isso, escolha uma publicação que curtiu e toque sobre o ícone de seta ao lado da descrição do conteúdo, como mostra a imagem abaixo;
Visualizando todas as curtidas de um usuário do Facebook através do Registro de Atividades no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Toque em “Descurtir”.
Descurtindo uma publicação do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
No Android Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre o ícone de três barras no canto superior direito da tela. Em seguida, role a tela para acessar “Registro de Atividades”;...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.