O Apple Watch passou a ter compatibilidade com o sistema de mapas do Google Maps. O aplicativo da gigante de buscas recebeu uma atualização na última terça-feira (29) que permite visualizar as informações de trajeto diretamente no relógio. A atualização está disponível na App Store.

Problemas com a bateria do iPhone com iOS 9? Veja como resolver

Com o update para a versão 4.11.0, os usuários do smartwatch da Apple poderão acompanhar pelo pulso os trajetos de carro, bicicleta ou até mesmo a pé. Até então, esse tipo de funcionalidade só estava disponível no Apple Maps, que já vem instalado no iPhone e também no relógio.

Google Maps já pode ser utilizado no Apple Watch (Foto: Reprodução/CNET)

iPhone 7: o que você espera do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo

... br>

No entanto, o acesso a funcionalidades do Apple Watch no Google Maps é mais limitado, em comparação com o aplicativo de mapas da Apple. No app oficial Mapa, o usuário recebe notificações com vibrações leves no pulso, avisando quando uma curva deve ser feita no trajeto. Já no Google Maps, é necessário rolar a tela manualmente para acompanhar a rota.

Via CNET



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.