A Asus tem quatro linhas de notebooks disponíveis no mercado brasileiro. Para quem procura as opções mais em conta, a família ideal é a Série X, mas há também as linhas Taichi e Zenbook. Com uma gama de modelos focados em diferentes propostas, a Asus dispõe de opções interessantes para quem quer notebooks com processadores i5 e i7. Dia das Crianças: lista tem 14 ideias tech para presentear a garotada Em linhas gerais, a Asus oferece garantia de um ano para seus produtos contra defeitos de fabricação. Dependendo da loja que o consumidor escolher, é possível prolongar esse prazo. Em relação a serviços de assistência técnica, a fabricante conta com uma base instalada em São Paulo. Isso significa que usuários de outros estados, ao encontrarem problemas, terão que enviar seus computadores para atendimento em São Paulo, com custos de postagem pagos pela Asus.
Conheça opções de notebooks com processadores Core i5 e i7 da Asus (Foto: Divulgação/Asus)
Os preços listados abaixo são referentes às versões de entrada de cada modelo. Na hipótese de você preferir uma versão com mais capacidade para arquivos, processador melhor e etc, considere que o valor será mais alto. Asus X450CA
Quem precisa de um notebook simples, mas não abre mão dos Core i5 e i7, pode encontrar boas opções na linha X da Asus (Foto: Divulgação/Asus)
Na versão com Core i5, o notebook da Asus vem com 4 GB de memória RAM, tela de 14 polegadas com resolução HD (1366 x 768), drive de DVD e o consumidor pode encontrar opções com 500 GB ou 1 T...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.