Tony Hawk’s Pro Skater 5, game de skate que prometia revitalizar a clássica franquia, chegou no dia 29 de setembro para PS4 e Xbox One, porém o lançamento foi marcado por diversos bugs e defeitos. O título ainda recebeu uma atualização no mesmo dia da estreia de mais de 7 GB, maior até que o próprio jogo. No entanto, o update não resolveu a maioria dos problemas.

Tony Hawk’s Pro Skater 5: primeiro vídeo mostra Warehouse e School

Em um vídeo gravado pelo site Eurogamer, são mostrados todos os defeitos que surgiram em Tony Hawk 5 em menos de uma hora de jogatina. Tratam-se em maioria de bugs de física que criam colisões estranhas entre os atletas, o cenário e o skate. Acontecem também efeitos adversos, como lançamentos do personagem no ar e até o skatista atravessando o chão.

A maioria dos bugs em Tony Hawk's Pro Skater 5 acaba com um personagem atravessando o chão (Foto: Reprodução/YouTube)

O mais preocupante é que todos os erros foram captados depois da enorme atualização do jogo de aproximadamente 7,7 GB, que deveria consertá-los. Para fins d

... e comparação, o download do game possui apenas 4,6 GB.

Via Games Radar e Eurogamer

Qual seu game de esporte preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.