GTA 5 não para de trazer surpresas para os jogadores, que agora descobriram como jogar com o Pé-Grande, lenda antiga dos títulos da franquia. O easter egg estava bem escondido, com diversas restrições para ser encontrado, e provavelmente levaria alguns anos para ser descoberto caso alguns usuários não tivessem investigado alguns scripts do game. Atualização de GTA 5 adiciona mais de 200 missões ao modo online A proeza foi realizada por rkRusty, usuário do site Reddit, que notou uma série de coordenadas no arquivo de controle de animais. Ele então decidiu perseguir as pistas e anotar a qual Peyote – uma planta alucinógena – estava relacionada. Assim, ao testar um dos direcionamentos, ele encontrou qual transforma o jogador no Sasquatch, o famoso Pé-Grande.
Veja abaixo os detalhes de como encarnar a criatura.
GTA 5: usuários descobriram como destravar o Pé-Grande em GTA 5 (Foto: Reprodução/GamesRadar)
A Gold Peyote que transforma o jogador em Pé-Grande está localizada na posição -1472.531, 4439.456, 18.862 do mapa, entre um conjunto de árvores a sudoeste das montanhas de Chilliad.
GTA 5: localização da Peyote que transforma o jogador em Pé-Grande (Foto: Reprodução/Reddit)
No entanto, para o jogador se transformar no Pé-Grande o game exige os seguintes pré-requisitos:
Ter
terminado o game (não precisa ser 100%);
Ter
pego todas os outros 27 Peyotes;
Não
ter matado o Pé-Grande na missão “O Último da Espécie”;
O
Pé-Grande aparece apenas nas terças-feir...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.