O Skype Manager é a aposta da Microsoft para inserção do Skype, plataforma de chamadas de áudio e vídeo, no mercado corporativo. Isso porque, com o recurso é possível criar contas do Skype para funcionários, controlar o acesso aos recursos do software e atribuir créditos para cada um. Veja como o Skype Manager pode deixar a plataforma de comunicação ainda mais eficiente e produtiva dentro e fora do escritório. 
Como usar o Skype Translator para conversar com deficientes auditivos
Conheça o Skype Manager e as suas funcionalidades (Foto: Divulgação/ Skype)
A ferramenta surgiu para atender a grande procura de executivos pelo Skype, porém, pode ser utilizado por outros públicos, como famílias. Nesses casos, um dos pais, ou o responsável, pode gerenciar as contas dos demais membros. Esse formato é ideal para empresas, entretanto, já que quando um funcionário deixa de fazer parte da corporação, sua conta pode ser apagada sem prejuízos para qualquer um dos lados.
Com um perfil de administrador no Skype Manager, é possível definir os membros que poderão ser adicionados à conta e o crédito de cada um dos perfis, que é comprado e distribuído pelo administrador. 
Como gravar vídeos do Skype no computador? Comente no Fórum do TechTudo.
É assim que o usuário tem acesso aos recursos de correio de voz, assinaturas, números Skype, identificação de c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.