A Pain Gaming é a equipe que representa o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends2015, também chamado de “Worlds”. O torneio, que vale premiação de US$ 1 milhão, começa nesta quinta-feira (1º) e terá suas fases de grupos e eliminatórias realizadas na Europa. A finalíssima será em 31 de outubro, no estádio O2 World, em Berlim, Alemanha. League of Legends: final mundial de 2015 será em estádio da Alemanha Os brasileiros da Pain se classificaram em duas fases: após vencer o Campeonato Brasil contra a equipe INTZ, em São Paulo e, logo em seguida, durante o International WildCard, contra os chilenos da KLG, no Chile. Kami, brTT, SirT, Mylon e o francês Dioud formam a equipe que promete encarar times europeus, norte-americanos e até asiáticos.
Pain Gaming encara asiáticos e americanos no Mundial de LoL (Foto: Divulgação/Riot)
Nesta primeira fase, que vai até o dia 8 de outubro e será realizada na França, a Pain enfrenta equipes que fazem parte do seu grupo: KOO Tigers (Coreia do Sul), Flash Wolves (Taiwan) e Counter Logic Gaming (Estados Unidos). Todos os confrontos vão ocorrer em esquema “melhor de três”, e a pontuação vai definir quem se classifica em cada grupo.
Primeira fase é classificatória do Mundial de LoL (Foto: Divulgação/Riot Games)
A eta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.