Battlefield Hardline é um spin-off digno de respeito e um shooter que vale cada centavo gasto. Produzido pela Visceral Games para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o game privilegia a jogabilidade em primeira pessoa e o modo multiplayer. Além de trazer mudanças significativas, o modo história deixa de lado o enredo das grandes guerras e traz o lema da guerrilha urbana, e foca no estilo clássico de polícia contra ladrão. Confira o review completo de Battlefield Hardline A maioria das batalhas no game é travada pela infantaria. O único veículo designado especialmente para o propósito de atacar unidade inimigas é o helicóptero, cujo tamanho é pequeno, porém a capacidade de manobra é alta.
Battlefield Hardline (Foto: Divulgação/Visceral Games)
Mantenha o seu veículo em boas condições Em Battlefield Hardline, todos podem causar dano ao helicóptero. Qualquer arma pode ser utilizada para esse fim, inclusive metralhadoras montadas em veículos. Se a resistência do helicóptero cair para 40 pontos, a capacidade de manobra também diminui e, às vezes, chamas aparecem, o que faz com que o jogador perca ainda mais pontos com o tempo. Isso deve ser evitado, pois envolve a necessidade de aterrissar e de reparar o helicóptero. É por isso que, caso reste apenas 50 pontos, você deve voar para uma posição protegida, onde a aeronave poderá se regenerar automaticamente. Se o local for seguro o suficiente, você mesmo poderá repará-la, ou deixar o artilheiro fazer isso.
Fique atento com a resistência de seu helicóptero durante as bat...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.