O Periscope permite que o usuário faça uma transmissão de vídeo ao vivo apenas para contatos selecionados, garantindo que nenhuma outra pessoa possa assistir. A dica é útil para quem quer fazer um streaming exclusivo para família, entre amigos ou grupos de empresas. Veja como utilizar esta função no celular com Android e iOS.

Cinco dicas para aproveitar melhor o Periscope nas suas transmissões

Passo 1. Abra o Periscope e toque no ícone de câmera para acessar a tela de transmissão. Em seguida, toque no ícone de cadeado;

Acessando a tela de transmissão do Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque nos amigos para selecioná-los e, em seguida, toque na opção “Tornar Privado” para voltar para a tela do streaming;

Marcando amigos para tornar uma transmissão do Periscope privada (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque na opção “Iniciar Transmissão” para começar a gravar.

Iniciando uma trans
... missão privada no Periscope (Foto: Rperodução/Marvin Costa)

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo<b></b>

Pronto. Seus amigos marcados receberão um alerta dizendo que você está transmitindo um vídeo ao vivo para eles. Vale lembrar que, para que a ação funcione, você precisa estar seguindo e ser seguido pelos contatos selecionados. Aproveite.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.