O aplicativo Google Fotos recebeu uma atualização do Google, na última terça-feira (29), e ganhou recursos interessantes para os usuários. As novas funções já estão disponíveis para Android e devem ser liberadas para iPhone 6 (e outros dispositivos com iOS) em breve.
Nexus 6P e Nexus 5X: celulares têm Android ‘puro’; conheça especificações
Se você ainda não sabe usar o app, pode aprender neste tutorial. Mas a partir de agora será possível desfrutar de novas opções, como integração com o Chromecast e o compartilhamento de álbuns via link. Confira três recursos interessantes do Google Fotos. 1. Reconhecimento facial Uma das novidades do Google Fotos é a capacidade de reconhecimento facial. O funcionamento é simples: o app permite rotular coleções de rostos que ele próprio monta usando aprendizagem de máquina.
Função de reconhecimento facial do Google Fotos é só para Estados Unidos (Foto: Divulgação)
Uma vez que algumas pessoas são identificadas, o aplicativo consegue realizar buscas inteligentes. Por exemplo: o usuário digita “mãe natal” e o app encontra fotos da sua mãe em festas de natal. O recurso já está disponível na mais recente atualização para Android, liberada na última quarta-feira (30), enquanto para iOS ele chegará “em breve”. Contudo, a funcionalidade é restrita aos Estados Unidos, pelo menos por enquanto. O Google garante que os nomes são privados e não serão usados para fins comerciais, o que sempre é um motivo de preocupação. 2. Álbum compartilhado Outra função a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.