O LG Watch Urbane 2, novo relógio inteligente da fabricante, foi anunciado nesta quinta-feira (1) com uma grande novidade. O novo smartwatch oferece conexão de internet móvel 4G, 3G, rede Wi-Fi e pareamento via Bluetooth, ou seja, não é preciso ter o celular por perto para fazê-lo funcionar. O smartwatch da LG tem compatibilidade com smartphones Android e dispositivos com iOS, como os recém-lançados iPhone 6S e iPhone 6S Plus.
Apple Watch ganha compatibilidade para exibir rotas do Google Maps O smartwatch equipado com Android Wear oferece uma funcionalidade muito aguardada: o funcionamento independente do celular. Ele apresenta conectividade semelhante à de um smartphone e deixa a usabilidade mais prática no dia a dia. Assim, é possível sair apenas com o relógio para praticar esportes, por exemplo, e continuar conectado com seus apps favoritos, contatos e ainda o LG Health, para controlar dados de saúde.
LG Watch Urbane 2º Geração oferece conectividades completas (Foto: Divulgação/LG)
Qual melhor relógio com Android Wear: Moto 360 ou LG G Watch? Comente no Fórum do TechTudo
Vale lembrar que o Gear S, relógio inteligente da Samsung, também funciona sem precisar de um celular por perto. A diferença é que ele tem entrada para nano-SIM, ou seja, o usuário só tem acesso à internet e outras funcionalidades se o chip estiver integrado a uma conta ou com crédito.
Com o Urbane 2, é possível usar o monitor de frequência cardíaca, de nível de stress e mais dados pessoais em ações fitness. Sobre as especificações, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.